Mediterrani lança ativador de cachos multifuncional




Oiiiii pessoas lindas!!!


Vamos falar de cachos? E cachos bonitos e saudáveis, clarooooo!!!



Cabelos cacheados fortes e saudáveis são tendência para 2017. Pensando nisso, a marca própria do grupo Word Comexx, criada com o principal objetivo de produzir cosméticos de alto desempenho, utilizando os melhores ativos presentes em nosso País, apresenta o lançamento, Curly – Ativador de Cachos Multifuncional.

Curly - Mediterrani 250mL - belanaselfie



Curly Ativador de Cachos Multifuncional - Mediterrani 250mL 


Os fios cacheados necessitam de cuidado redobrado para não ficarem ressecados e quebradiços, os ativos do Curly possuem ação modeladora para definir e reativar as formas dos cachos e ondas, além de agir na fibra capilar mantendo a hidratação, brilho e maciez.

A novidade apresenta em sua tecnologia Filtro UV, complexo proteico do trigo, soja e aveia, que tem como principal ação a redução do frizze proteção do fio. O produto conta, também, com óleo de avelã, essencial para a hidratação e brilho.

Curly pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, ideal para agregar serviços de cabelos cacheados.


   
CURLY ATIVADOR DE CACHOS MULTIFUNCIONAL

Produto ideal para cabelos crespos, cacheados e ondulados. Com ação modeladora, define, reativando as formas dos cachos e ondas. Mantém a hidratação das fibras capilares. Proporciona brilho e maciez.


Preço sugerido: R$ 73,00



A Mediterrani, marca própria e nacional inspirada no Mediterrâneo, nas belezas, cultura e esplendor, para desenvolver uma linha de produtos específica para atender às necessidades das mulheres brasileiras.





Dica do dia: Você que ama desconto como eu que tal conhecer um site que te dá cupons de descontos em várias lojas? Gostaram não é? Então acessem  o site http://www.cupomvalido.com.br/ e boas compras








Um comentário

  1. Oiii Elis,
    Adorei a resenha do produto, vou indicar para minha mãe e amigas cacheadas, já usei outros produtos da marca e gostei bastante.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir