Projeto cabelão



 Oieee, tudo bem!


Como falei no post anterior uma das metas para 2016 é deixar meu cabelo crescer!!!!! Será?

Bem, antes de tudo passei numa dermatologista para saber um pouco mais sobre o crescimento natural dos fios. Descobri que cada cabelo cresce num ritmo diferente mas a média é de 0,5 mm a 1,5 cm no mês. Mas existem alguns casos em que esse crescimento foge um pouco do que é considerado padrão. O meu cabelo por exemplo simplesmente não cresce....fiquei muito chateada em saber disso...meu sonho sempre foi ter um cabelão...buá!

A médica disse que existem cabelos que são considerados infantis por assim dizer, ou seja, quando eles chegam a um determinado comprimento eles param de crescer e caem....isso na verdade acontece com todo mundo mas no meu caso esse comprimento é muito curto. E por meu cabelo ser muito fino e frágil isso é inevitável.

Mas ela me deu uma solução paleativa: tomar estimulante de crescimento capilar por um tempo e ver se resolve...hahahah

Bem resolvi tentar. Mandei manipular um remédio bem conhecido, o Pantogar, e vou tomá-lo por 3 meses. Na verdade já faz 1 mês que iniciei o tratamento e já senti algumas melhoras. Meu cabelo caia muito e senti uma boa diminuida na queda. Também achei ele um pouco mais brilhoso...agora só falta crescer....rsrsrs

Tirei uma foto do dia em que comecei a tomar. Daqui há dois meses mais ou menos volto para fazer a comparação.


Projetocabelãobelanaselfie


E vocês? Querem fazer o projeto cabelão junto comigo? Mande fotos do antes e depois para meu e-mail que nas próximas postagens da série posto aqui.

Beijos minhas lindas!


8 comentários

  1. Meu cabelo também não cresce muito. Minha mãe e eu já tomamos Pantogar. Ela notou resultado, mas para mim o remédio não teve um resultado tão perceptível, então parei de tomar.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, tudo bem? Comecei a tomar o Pantogar e percebi que ele parou de cair, o que já é um bom começo. Nas próximas postagens terá um cronograma capilar para dar uma ajudinha no fortalecimento dos fios e quais os produtos que vou usar durante o processo de aceleração de crescimento. Então não perca os posts futuros!. Bjs, venha sempre me visitar!

      Excluir
  2. Ja tomei Pantogar, e gostei. A queda parou. Sobre crescer... não sei... meu cabelo danificou muito no verão passado. Mas, vou te acompanhar e quem sabe o meu cresce também e volto a ter cabelão. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê certo comigo. Senti que diminuiu muito a queda em apenas uma semana de uso...vamos ver o crescimento daqui há alguns meses. Bjs maninha!

      Excluir
  3. Elis minha linda que legal este post, o meu cabelo graças a Deus sempre teve um ótimo crescimento, mas estou na transição capilar kkkkkkk e estou ansiosa pra que ele cresce logo, acho que ele amarrou hem, estou deixando crescer... vou amar te acompanhar... <3 umbeijo gigante amore...
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acompanha sim que em breve teremos novidades!!!! Bjs!

      Excluir
  4. Ja tomei Pantogar e deu muito certo virei uma Rapunzel hoje meu cabelo não pare de crescer...vai dar muito certo vc vai ver...
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Deus te ouça meu bem!!!! Esse é meu objetivo...ter um cabelão como o seu...quem sabe né! Bjs!!!!

      Excluir